Preencha os campos abaixo

Como funciona a transferência na Suprema?

📌 Havendo vagas, mediante processo seletivo e por solicitação e requerimento dos interessados, a SUPREMA aceitará transferência de estudantes regulares de instituição congênere, nacional, para prosseguimento dos estudos no mesmo curso ou em curso afim, desde que requerida no prazo fixado no Calendário Acadêmico.

Tenha em mãos:

• Documentação expedida pela instituição de origem;
  • Declaração de regularidade acadêmica, histórico escolar e programas das disciplinas cursadas, com indicação de conteúdos e de carga horária.
  • Portaria de autorização ou reconhecimento da instituição, para que possa ser instruído o processo de análise de currículo;
  • Documentação pertinente à transferência deverá ser original;

Informações Importantes:

• Não será recebida transferência de estudante que estiver respondendo a sindicância ou a inquérito administrativo, ou cumprindo penalidade disciplinar;
  • O estudante que solicitar sua transferência para a SUPREMA passará por um processo seletivo classificatório, conforme descrito em Edital.