Vem aí uma série de lives que acontecerá no Instagram da Suprema com profissionais de saúde e de destaque no cenário nacional! Além disso, você ainda terá facilidades exclusivas na matrícula.

Preencha o formulário

e inscreva-se para as lives!

Venha interagir com profissionais renomados e conversar sobre os temas relevantes da comunidade acadêmica.

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Saiba mais sobre as lives:

Protagonismo da Enfermagem

Intensiva Brasileira

Protagonismo da Enfermagem Intensiva Brasileira: Abordaremos sobre a especialidade Enfermagem Intensiva, o quão imprescindível é este especialista. Uma grande "vitrine" para o Enfermeiro; papel e posição de protagonistas em cuidados críticos; alta complexidade e suporte tecnológico; liderança disruptiva.

Brasil:

um país de jovens?

Provocação e Reflexões Acerca da Grande Necessidade dos Profissionais se Capacitarem em Gerontologia: O aumento da expectativa de vida e o idoso em todos os níveis de atenção à saúde, e todas as particularidades e peculiaridades que requerem a Gerontologia.


Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente:

Pilares para a sustentabilidade do sistema de saúde.

Gestão da Qualidade Aplicada aos Serviços de Saúde: em suas variedades, para hospitais, clínicas e serviços diversos que envolvem a assistência à saúde. Questões, recomendações e legislação acerca da Segurança do Paciente. A gestão da qualidade e a segurança do paciente como os grandes pilares para a sustentabilidade de todo sistema de saúde.

Protagonismo da Enfermagem Intensiva

Neonatal e Pediátrica

Protagonismo da Enfermagem Intensiva Neonatal e Pediátrica: Abordaremos sobre a especialidade da Enfermagem Intensiva Neonatal e Pediátrica, o quão é imprescindível este especialista. Uma grande "vitrine" para o Enfermeiro; papel e posição de protagonistas em cuidados críticos; alta complexidade e suporte tecnológico; cuidados neurocríticos.


Faça já a sua inscrição!


Conheça melhor os nossos palestrantes:

Renata Pietro

Presidente do Depto. Enf. AMIB, Embaixadora da WFCCN)

Doutora em Ciências da Saúde, Fundadora da ABENTI, Presidente do Depart. Enf. da AMIB, Diretora de Núcleo de Terapia Intensiva, corpo editorial da RBTI, Revisora do International Scholars Journals e da Revista da Escola de Enfermagem da USP, Membro da Diretoria da Federação Latino Americana Enfermeiros em Cuidados Críticos (FLECI) e Embaixadora da Federação Mundial de Enfermagem em Cuidados Críticos (WFCCN).


Renan Martins

Presidente da ABENTI, Membro da CNTI / COFEN

Presidente da ABENTI, Coordenador da UTI Neurológica do HU UNIFESP; Especialista em Neurologia, Neurocirurgia e Neurointensivismo; Membro da Nursing Leadership Section na Neurocritical Care Society (2020 - 2024); Membro da Diretoria ABENEURO; Membro do Comitê Diretivo FLECI (2021 - 2023) Teleestroke Scientific Consultant na Allm Inc.; Membro da CNTI - Comissão Nacional de Terapia Intensiva do COFEN.

Marcos Schlinz

Diretoria ABENTI e Superv. Ensino Pós-SUPREMA

Consultor e Gestão de Pós-graduação, Titulado em Terapia Intensiva pela ABENTI; membro da Diretoria da ABENTI - Associação Brasileira de Enfermagem Intensiva, membro da Diretoria Estendida SOMITI - Sociedade Mineira de Terapia Intensiva, Diretor e Instrutor do ACLS oficial da AHA - American Heart Association pela SOMTI, Diretor de Ensino na SCC consultorias e capacitações.

Ricardo Medeiros

Títulado em Terapia Intensiva Neonatal / ABENTI

Titulado em Terapia Intensiva Neonatal pela ABENTI, Especialista em Assistência Hospitalar ao Neonato, Consultor em Saúde Neonatal termo e pré-termo, aleitamento materno, assistência no parto e cuidados com RN, docente em pós-graduações em cuidados críticos neonatais e pediátricos.


José Anísio

Título de Especialista em Gerontologia

Título de Especialista em Gerontologia, concedido pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia e especialização em Gestão de Estratégia Pública pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro/BH. Gerente de Departamento de Saúde do Idoso da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora. Atuando principalmente nos seguintes temas: políticas públicas, gestão pública e envelhecimento.


Aline Beviláqua

Coordenadora de NSP, Gestão Clínica, Avaliadora e

Consultora em Qualidade e Segurança do Paciente

Consultora em Saúde; Diretora Administrativa SCC Consultoria e Capacitações; MBA em Gestão da Saúde, Auditoria e Acreditação Hospitalar; Enfermeira Coordenadora do Núcleo de Segurança do Paciente e Gestão do Corpo Clínico do Hospital Monte Sinai em JF/MG; Membro da Sociedade para a Qualidade do Cuidado e Segurança do Paciente - SOBRASP; Avaliadora do Sistema Brasileiro de Acreditação - ONA; Professora e Palestrante ONA (Organização Nacional de Acreditação).


Cassiana Prates

Gestora de Riscos e Segurança Hospitalar, Consultora e

Coord. de Epidemiologia e Gerenc. de Riscos

Consultora e Coordenadora de Epidemiologia e Gerenciamento de Riscos; Doutora em Enfermagem; Especialista em Gestão de Riscos e Segurança Hospitalar; Especialista em Administração Hospitalar e Negócios em Saúde; Consultora para implantação de Programas de Segurança do Paciente, Controle de Infecções e Gestão em Saúde; Membro efetivo do Comitê de Ética em Pesquisa do Hospital Ernesto Dornelles e do Núcleo de Pesquisa em Gestão e Enfermagem da UFRGS.


Assista no Instagram!


2022 ® Todos os direitos reservados.