Venha com a sua escola ou leve a Suprema até você

Conheça a sua Faculdade da Saúde

Juntos, podemos transformar o futuro dos nossos jovens, preparando-os para uma vida cheia de oportunidades e conhecimento. O projeto “Suprema na Escola” é mais do que uma simples parceria; é um compromisso com o crescimento e o bem-estar da próxima geração. Não deixe essa chance de enriquecer a educação dos seus alunos passar, participe!

Estamos ansiosos para receber você aqui ou para levar a nossa equipe até você!




Preencha o formulário

e aguarde nosso contato!

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, seus dados são usados apenas para fins de marketing.

Conhecer pessoalmente a prática de uma faculdade de saúde

pode mudar a sua visão sobre a sua vida profissional.


Roda de Conversa Oferecemos sessões onde profissionais renomados compartilham experiências, orientando jovens na descoberta de suas paixões e aptidões. Essas conversas enriquecedoras proporcionam uma visão ampla do mercado de trabalho na saúde, auxiliando em escolhas conscientes e assertivas.

Educação Ambiental: Promovemos projetos interativos, como palestras e atividades práticas, para incentivar a preservação do meio ambiente, o uso sustentável dos recursos naturais e a importância da coletividade rumo a um futuro mais sustentável.

Saúde do Adolescente: Em parceria com especialistas, oferecemos atividades e palestras educativas sobre sexualidade, prevenção de doenças, saúde mental e qualidade de vida. Nosso objetivo é capacitar os jovens para decisões responsáveis, valorizando sua saúde e bem-estar.


Suporte Básico de Vida: Oferecemos treinamentos e simulações para ensinar estudantes a lidar com emergências, como primeiros socorros e reanimação cardiorrespiratória, valorizando a importância de agir em situações críticas e potencialmente salvando vidas.


Agendar visita


VEJA O QUE NOSSOS ALUNOS ESTÃO FALANDO

Raissa Viana

Estava com muitas dúvidas durante a fase de escolha do curso, mas durante a visita presencial pude conhecer um pouco mais sobre as opções o que tornou minha escolha muito mais fácil.

Bruno Nortan

Faculdade muito comprometida com o aluno, tanto na fase da inscrição quanto durante os estudos. Sem dúvida a melhor escolha!

Cecília Braga

Tinha a preocupação em escolher uma faculdade que tivesse um método de ensino diferenciado. A visita presencial e conversa com a equipe tirou todas as minhas dúvidas e agora tenho a certeza de que fiz uma boa decisão.


® Todos os direitos reservados.